sexta-feira, 19 de junho de 2015

O dia em que tudo mudou...o nascimento!







 
 
 
Finalmente o grande e desejado dia !!!
Ao contrario dos prognósticos do Dr. Gonçalo, chegamos ao dia agendado (19 de Junho 2015) para o nascimento da nossa Bé...foi repouso até ao ultimo dia, pois quanto mais tempo ela estivesse dentro de mim, mas forte nascia.

O dia começou bem cedo...depois de uma noite de insónias (nervosismo acima de tudo) tínhamos de estar no Hospital Santa Maria às 8h para a preparação do parto..

A preparação começa e uma das médicas anuncia a hora antecipada (neste dia houve muitos nascimentos e precisavam de 'despachar' o maior numero de nascimentos). Assim, já não seria o Dr. Gonçalo a fazer o parto... aumentaram assim os meus nervos!


Tudo aconteceu às 12h27 em que a nossa Beatriz veio ao mundo e ao meu abraço, com 3.700kgs...temos assim, mais um coração...
O momento do nascimento foi único, mágico. Apesar de ser cesariana, na hora do nascimento, a equipa médica deixou-me assistir ao grande momento, difícil de explicar, mas com tanto sentimento e emoção, que na altura chorei (e ainda choro de lembrar) e foi tão bom quando a colocaram no meu peito, ouvir o choro e sentir os bracinhos na minha cara, o cheirinho dela.. Será um momento que estará gravado para sempre na minha memória.. só tive pena que o Miguel não pudesse ter assistido!

Assim que a cesariana acabou, passei ao recobro com ela e passado instantes, entra no quarto o Miguel...mais umas lágrimas de alegria, por ser tudo diferente a partir daquele dia, por ser perfeitinha, por ser linda...ainda mais linda do que imaginei, rebenta tudo do meu corpo com tanta felicidade!

Passamos 3 dias no Hospital, e fomos sempre tão bem tratadas...por médicos, por enfermeiros e por auxiliares.

Sim, estou a explodir de felicidade por ter tudo o que sonhei!

❤❤❤






Sem comentários: