domingo, 14 de junho de 2015

39 Semanas....

Hoje fazemos 39 semanas, verdade...39...tão bom...chegou a semana em que te vamos finalmente conhecer.
Por outro lado a ultima semana que estarás dentro de mim... em que aqui és minha, e só minha ...e te protegi e tudo e de todos. Vou ter tantas saudades destas sensações, dos teus pontapés, do teu toque quando mexia em ti, de te sentir a crescer diariamente dentro de mim, do tamanho da minha barriga, dos exames médicos em que sabia que te iria ver ou ouvir...


Na 6ª feira, fomos ao Hospital de Santa Maria ter com o Dr. Gonçalo Rodrigues (filho do Dr. José Inácio Rodrigues, obstetra que nos acompanhou nesta viagem) para fazer o CTG...
Depois do exame feito, o Dr. fez o temível toque para ver a dilatação...Resultado de ambos... contrações de 10 em 10m e 2 cm de dilatação...huumm, isto significa que está quase quase minha delicia ♥

Com este resultado, o Dr. Gonçalo não acredita que a bebecas aguente até à data da cesariana (19 de Junho de 2015)...vamos lá Bé, para que seja o Dr. a fazer o parto, aguenta pf mais estes diazinhos ❤

Claro que só por faltar esta semana, e falando um pouquinho pelos 2, será  uma semana de muita ansiedade, curiosidade, responsabilidade, e mudança nas nossas vidas...

Eu coloco tantas perguntas a mim própria, que julgo que qualquer mãe de 1ª viagem o faz...
Como será o parto? Irá correr tudo bem? Como será depois de nasceres? Seremos capazes de cuidar de ti? Seremos capazes de te proteger?

Resposta que dou a mim mesma para conseguir ultrapassar.... só temos que ser nós próprios, amar este ser que é fruto deste amor e que irá ser para sempre, passando todos os valores que nos passaram para sermos o que somos hoje  ❤❤❤


39 semanas e cá te esperamos ❤❤❤










Sem comentários: