sexta-feira, 5 de junho de 2015

A mala de maternidade da Mª Beatriz

 Perto de chegar às 38 semanas, estou atenta a todos os sinais diferentes que possam surgir, até porque sou mãe de primeira viagem, e não sei ao certo os sintomas, que dores acontecem para o parto (mas também me dizem para não me preocupar que na hora saberei ao certo)...

Estamos com grande expectativa com a chegada da nossa bebe e a termos nos nossos braços...neste momento temos tudo pronto para a sua chegada, incluindo a mala de maternidade (já a tenho vindo a fazer aos poucos mas só agora está concluída).

Se até lá nada acontecer, a nossa bebe irá nascer dia 19 Junho de 2015 (no Hospital Santa Maria) - data agendada para a cesariana (39 semanas e 6 dias) - tendo em conta que a posição da nossa bebé é sentadinha ❤.

Oh meu Deus!!!! É de hoje a 15 dias....

Foi cansativo preparar todo o enxoval, mas valeu taaanto a pena, um prazer enorme ...adorei, amei preparar tudo, e fazia tudo novamente !

Escolher as primeiras roupinhas com todo o cuidado e amor, os acessórios, os produtos de higiene...tudo, tudo foi maravilhoso e até já tenho saudades.

Abaixo, partilho os conjuntos que escolhi e que irão ficar para mais tarde recordar.




Primeira roupinha (babygrow, camisola interior e calças interiores)

2ª roupinha (babygrow, camisola interior e calças interiores)
3ª roupinha (babygrow, body e calcinhas interiores)

Roupinha para sair do Hospital (fofo, body, touca, mantinha oferecida pela prima e as meias que foram minhas) 

Alguns acessórios

❤❤❤ 37 semanas + 5 dias




1 comentário:

Unknown disse...

Só as roupinhas já são uma delicia, imagino a princesinha dentro delas!
Keep Calm, vai tudo correr bem! <3